Páginas

Como posso fazer meu blog carregar mais rápido? .

| |

Posts 










Seu blog tempo de carregamento pode ser afetado pelo número de postos de trabalho que pretende mostrar em sua página principal. Você pode editar facilmente o número de mensagens exibidas na página principal do guia Configurações | Formatação. Você pode então selecionar o número de mensagens que você deseja exibir na página principal. Recomendamos exibindo 10 ou menos posts na página principal.

























Terceiros JavaScript e Links

Para a velocidade de carga ótimo blog, recomendamos o uso do Google / widgets do Blogger, JavaScipt e links. No entanto, se você precisa usar de terceiros JavaScipt e links, seu blog irá carregar muito mais rápido se você colocar todos JavaScript no fundo do seu blog. Se você tiver de terceiros JavaScript e links na barra lateral, colocá-los em na parte inferior da barra lateral.
Imagens e Media

As imagens, vídeos e outros multi-mídia que você tem em seu blog o que levará mais tempo para carregar. No entanto, as imagens e multimédia outros são importantes para atrair usuários para seu blog, por isso é importante para otimizar a velocidade de carregamento de suas imagens e meios de comunicação. Aqui estão algumas dicas para aumentar a velocidade de carregamento de seus meios:

    
* Diminuir o tamanho de suas imagens ou miniaturas de usar esse link para a imagem no tamanho original.
    
* Se você usar imagens de terceiros, considerar enviá-las para o Picasa Web Albums, através do editor de postagens do Blogger.
    
* Se você tem um grande número de imagens para mostrar, você pode carregar todas as suas imagens (a partir de um período de férias ou evento) para um Picasa Web Album e link para o álbum em seu post ou lateral.

Outras sugestões

    
* Se você adicionou nenhum CSS personalizado no seu blog, certifique-se de colocá-lo no topo da página.
    
* O índice mais importante de seu blog que chama a atenção dos leitores deve carregar o mais rápido. Para ajudar a identificar quais os itens que estão tendo mais tempo para carregar, poderá utilizar o cronômetro. Para utilizar o cronômetro, digite o URL do seu blog na caixa de texto e clique em "Iniciar cronómetro". Cronômetro, então, abrir o seu blog em um quadro e registrará o tempo que leva para tudo em seu blog para carga, incluindo imagens, vídeos, widgets, etc Tome nota dos itens que demoram mais para carregar e modificá-los adequadamente, usando o nosso sugestões.


fonte:
http://translate.google.com/#
e
http://www.google.com/support/blogger/bin/answer.py?hl=br&answer=42394













A velocidade em que carrega o seu blog é fundamental para atrair mais leitores para seu blog. Se o seu blog leva um longo tempo para carregar, muitos leitores podem deixar o seu blog antes que eles tenham a chance de lê-lo. Aqui estão algumas dicas e truques que vão ajudar seu blog carregar mais rápido e atrair mais usuários:

Images and Media

ArquivadosHaz click para ver Archivo

Visitas online

Seguidores

Pesquise aqui

bb

c.a

*

Ir Arriba
 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Con imágenes de: Scrappingmar©

 
Ir Arriba